Guerrero fala sobre o seu futuro no Internacional

O nome do atacante Paolo Guerrero tem sido especulado como possível reforço do Boca Juniors para o ano de 2020. Na manhã desta segunda-feira, o peruano falou sobre uma possível ida ao time argentino.

Já segue o Internacional no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

(Foto: Reprodução da Internet)

“Eu não tenho nada a falar (sobre o Boca Juniors), porque pertenço ao Inter. Sou muito grato ao clube. Então, não tenho nada para falar”, disse o jogador.

O atacante disse que no momento o foco é ajudar o Inter a conquistar uma vaga na Libertadores de 2020.

“Estou bem focado nos últimos jogos, porque temos o nosso objetivo de obter a classificação para a Libertadores. O resultado do São Paulo ontem (derrota para o Grêmio, domingo) melhorou as coisas para nós. O que queremos é entrar direto na Libertadores do ano que vem. Vou seguir trabalhando, porque temos um jogo difícil na quarta-feira”, disse.

Guerrero agradeceu ao Inter e disse que o seu futuro depende dele e também do Colorado.

“Eu tenho uma gratidão muito grande ao Inter. Com certeza, sempre terá um fator importante na hora de decisão. Como eu falei depois do jogo contra o Botafogo, qualquer decisão sempre vai depender de mim e do Inter. Sempre vai ser o melhor para o Inter e para mim. Tenho mais dois anos de contrato e, por agora, não tenho nada para pensar”, finalizou.