(Foto: Reprodução da Internet)

Palmeiras tem novidades e baixa importante para o clássico; veja detalhes

O Palmeiras entre em campo neste sábado, para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu. Nesta sexta-feira, o time comandado pelo técnico Mano Menezes, fez último treino antes do clássico e a tendência é que o o centroavante Luiz Adriano seguirá como dúvida.

Já segue o Palmeiras no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

O camisa 10 ficou na parte interna do Centro de Excelência, em tratamento de dores na região da cicatriz de uma lesão recente na coxa direita. Desta forma, Deyverson ficará de sobreaviso.

Felipe Melo será novamente desfalque, pois terá que cumprir o segundo jogo de suspensão. Outra baixa será o meia Lucas Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco.

Em contrapartida, todos os seis atletas poupados no jogo contra o Vasco estão à disposição. Weverton, Vitor Hugo, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa deverão ser titulares.

Veja a provável escalação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson).