(Foto: Reprodução da Internet)

Resumão Europeu: cinco principais ligas

Os campeonatos nacionais estão pegando fogo na Europa e você quer aproveitar da melhor forma o Vivagol codigo bonus? Então chegou a hora de conferir como estão as cinco principais ligas. São apenas dois clubes com 100% de aproveitamento até aqui, enquanto vários outros tradicionais estão desapontando neste começo de temporada.

INGLATERRA

Na Inglaterra, o Liverpool segue absoluto. Com seis vitórias em seis rodadas, a equipe de Klopp tem a liderança isolada, com 18 pontos ganhos, cinco a mais do que o Manchester City de Guardiola, que voltou a vencer neste final de semana. Na terceira colocação, o Leicester volta a surpreender, com 11 pontos ganhos, os mesmos 11 de Arsenal e West Ham, que vem logo atrás. Entre as decepções, todas com oito pontos: Tottenham, Manchester United e Chelsea, respectivamente no sétimo, oitavo e 11º lugar. Outra decepção é o Everton, de quem muito se esperava após agitada janela de transferências, mas até aqui: apenas duas vitórias em seis jogos e um decepcionante 14º lugar, com sete pontos ganhos.

ESPANHA

Até aqui, disputa acirrada na Espanha. O Athletic Bilbao chegou a liderança depois da quinta rodada, após vencer o Alavés por 2 a 0. Com a mesma pontuação, mas saldo inferior, o Real Madrid é vice-líder. Completam o top-4 o Real Sociedad e o Sevilla, com 10 pontos, seguidos de perto (com a mesma pontuação) por Granada e Atlético de Madrid. O Barcelona até aqui é apenas o oitavo colocado, com sete pontos ganhos.

ALEMANHA

O Bayern voltou a vencer após tropeçar na quarta rodada, mas ainda segue como vice-líder da Bundesliga. No topo, o RB Leipzig, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos e dois pontos de vantagem sobre os bávaros. Na sequência, do terceiro ao sétimo lugar, todo mundo com dez pontos: Borussia Dortmund, Freiburg, Shaclke 04,
Borussia Mönchengladbach, e Bayer Leverkusn. Promessa de equilíbrio em terras alemãs!

ITALIANO

No futebol Italiano, a Inter ocupa o topo, com campanha perfeita até aqui: quatro vitórias em quatro jogos. A Juventus de Cristiano Ronaldo ocupa a segunda colocação, com dois pontos a menos. Napoli, com nove e Roma, com oito, completam o G4. Quem volta a decepcionar seu torcedor é o Milan, que está apenas em um modesto oitavo lugar, com seis pontos ganhos, com derrota neste final de semana para a Inter, em clássico disputado em seus próprios domínios.

FRANÇA

Na França, o Paris Saint-Germain não dá chances ao azar e conta com apenas um tropeço em seis jogos. Com 15 pontos, já abre três em relação ao vice-líder, Angers. São quatro vitórias consecutivas para a equipe da capital, as duas últimas decididas por ninguém menos que Neymar Jr, com gols nos minutos finais. O Nice é o terceiro com 12 e o Rennes é o quarto com 11. Na zona de rebaixamento e ainda sem conhecer o gosto de vitória na edição 2019/20, o AS Monaco assusta seus torcedores por mais uma temporada lutando contra o rebaixamento. São apenas três pontos até aqui.

Últimas