(Foto: Reprodução da Internet)

As viradas épicas da Champions League 2018/2019!

Depois de mais uma semana eletrizante na maior competição entre clubes do planeta, chegou a hora de recordar as grandes viradas desta edição da competição continental. Não esqueça também que você pode tem bônus de primeiro depósito bet365 e aproveite da melhor forma a grande decisão, que ocorre no dia primeiro de junho, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha.

A decisão colocará frente a frente os rivais ingleses Tottenham e Liverpool. Mas o caminho das equipes da terra da Rainha não foi fácil até a grande decisão em solo espanhol. A edição 2018 / 2019 contou com grandes viradas – partiu relembrá-las.

Real Madrid x Ajax

Logo nas oitavas, o Ajax já começou a aprontar das suas e surpreendeu o mundo do futebol, eliminou o atual tricampeão e todo-poderoso Real Madrid. Na ida, derrota na Holanda por 2 a 1, na volta, um show com direito a grande atuação do brasileiro David Neres: 4 a 1 e Santiago Bernabéu silenciado.

Atlético de Madrid x Juventus

Diego Simeone quase surpreendeu todo mundo novamente. No Metropolitano, palco da grande decisão, a equipe de Madrid aplicou 2 a 0 na Juventus, de Cristiano Ronaldo. Na volta, Cristiano Ronaldo decidiu: marcou três vezes e classificou a Velha Senhora para as quartas.

Paris Saint Germain x Manchester United

O fim da linha para a equipe parisiense na Champions League aconteceu já nas oitavas. Na ida, vitória maiúscula por 2 a 0 em pleno Old Trafford, mesmo sem Neymar e Cavani. No Parc des Princes, ainda sem Neymar, o pesadelo parisiense: aos 46 minutos do segundo tempo, o árbitro assinalou pênalti de Kimbempe. Na cobrança, Rashford não desperdiçou e fechou o 3 a 1, que deu a vaga para os Red Devils.

Roma x Porto

Ainda nas oitavas, a Roma até venceu a sua partida em casa por 2 a 1, mas a equipe portuguesa devolveu o placar na volta. Na prorrogação, Alex Telles converteu pênalti e classificou os Dragões.

Tottenham x Manchester City

Virada... insuficiente. Após perder por 1 a 0 na ida, o Manchester City deu tudo de si para buscar a vaga na volta. Chegou a abrir 4 a 2, mas Llorente marcou aos 28 para os Spurs. Aos 48 do segundo tempo, Sterling. Euforia total no estádio, Guardiola louco correndo comemorando... anulado por impedimento. A vaga ficou com o Tottenham.

Ajax x Juventus

No duelo do Ajax contra a equipe de Cristiano Ronaldo, 1 a 1 na ida. Na volta, o português abriu o placar para a equipe italiana, mas a Juve foi buscar a virada: 2 a 1 e vaga holandesa.

Tottenham x Ajax

O torcedor do Ajax precisava de um coração saudável para esta Champions. Na semifinal, vitória por 1 a 0 em pleno solo inglês contra o Tottenham. Na volta, a equipe ainda levou um 2 a 0 para os vestiários, o estádio já praticamente comemorava a classificação, quando Lucas Moura apareceu, marcou três vezes, incluindo um nos acréscimos do segundo tempo, e deu a classificação para os Spurs.

Barcelona x Liverpool

O adeus para a equipe de Messi foi nas oitavas. Na ida, o argentino desequilibrou, marcou duas vezes e viu o Barcelona sair com a vitória por 3 a 0. Na volta, tudo desmoronou: 4 a 0 para o Liverpool e vaga dos ingleses!