(Foto: Reprodução da Internet)

Cuéllar minimiza comemoração por vitória na Libertadores e fala em se impor contra o Vasco: "Terça-feira já passou"

O Flamengo chega fará seu terceiro clássico da temporada no próximo sábado (09). O Rubro-Negro vai encarar o Vasco, no Maracanã, e chega para o duelo em alta. Isso porque, no meio de semana, o Fla estreou na Copa Libertadores da América e, mesmo jogando na altitude de 3.700 metros, conseguiu bater o San José (BOL), por 1 a 0. Entretanto, para o volante Gustavo Cuéllar, já não há mais tempo para comemorar o triunfo na competição sul-americana.



– Temos uma sequencia muito difícil que temos. O jogo de terça-feira já passou. Temos que focar no vasco. E depois pensar no próximo jogo da Libertadores. Pensar no dia a dia, e o mais próximo é o vasco. Respeitar, mas tentar fazer o nosso melhor. Impor nosso ritmo e sair com os três pontos -, disse o camisa 8.

Em seguida, o colombiano voltou a destacar o respeito pelo rival cruzmaltino. Contudo, ele quer que o Flamengo faça um bom jogo para seguir com o 100% de aproveitamento na Taça Rio, uma vez que, nas duas primeiras rodadas, o rubro-negro venceu Americano e Portuguesa.

– É um clássico times da região que temos muito respeito. Temos que ter seriedade para conseguir fazer um grande jogo, jogar bem. Obviamente, encarar o rival com muito respeito. Queremos os três pontos para, lá na frente, conseguirmos a classificação.

Com seis pontos conquistados até então, o Flamengo é líder do Grupo C na Taça Rio. Enquanto isso, no Grupo B, o Vasco ocupa a terceira colocação. Campeão da Taça Rio, a equipe comandada por Alberto Valentim tem quatro pontos somados, ficando atrás de Volta redonda – que tem seis – e Fluminense, que tem a mesma quantidade de pontos, mas leva a melhor nos critérios de desempate. O “Clássico dos Milhões” terá bola rolando a partir das 19h, no Maracanã.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS

Mais sobre - Flamengo