(Foto: Reprodução da Internet)

Volante do Flamengo fará homenagem para vítima de tragédia no Ninho do Urubu; confira

Nesta quinta-feira (14) Flamengo x Fluminense vão se enfrentar pela semifinal da Taça Guanabara e o volante Willian Arão prestará homenagem para uma das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, Jorge Eduardo. Foram dez mortos e três feridos, no incidente que aconteceu na última sexta-feira (08).

O volante Willian Arão atenderá um pedido feito pelos pais do garoto Jorge Eduardo, morto no incêndio no Ninho do Urubu, no jogo entre Flamengo x Fluminense pela Taça Guanabara. Ele entrará em campo com o nome do rapaz estampado em sua camisa. Arão era uma das grande referências do garoto e, por conta disso, foi feito o pedido diretamente para a diretoria do Flamengo.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Nação, hoje fiquei sabendo do pedido que a mãe do Jorge Eduardo fez ao nosso presidente Rodolfo Landim, para que eu jogasse a semifinal com o nome dele em minha camisa. Fiquei emocionado e muito honrado por ser um ídolo pra ele. E vai ser com imenso prazer que eu vou prestar essa homenagem. No Fla x Flu, estarei em campo representando a realização do seu sonho. Levarei o nome dele nas costas nesse jogo, mas no coração para o resto da vida, assim como os outros vitimados que tinham o mesmo sonho.”

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo