(Foto: Reprodução da Internet)

Vampeta responde como seria se jogasse atualmente e provoca o Palmeiras

Vampeta sempre teve um jeito todo irreverente. Em entrevista para o repórter Lucas Tieppo, no quadro “#EncontroComMeuEx”, da TV Torcedores, ele seguiu à risca sua fama e provou o Palmeiras.

Questionado a respeito de como seria se ainda jogasse atualmente, o ex-volante, bastante identificado com o Corinthians, fez uma brincadeira com a piada de que o alviverde nunca foi campeão do Mundial de Clubes.

“Eu estaria muito mais rico, ganharia mais. O que os caras ganham hoje, eu ganharia muito mais. Não iria mudar, o Palmeiras não tem Mundial”, disse em tom bem humorado, até cantando na frase final.

Além disso, Vampeta afirmou que o Palmeiras está forte em 2019, mas provocou novamente ao dizer que, apesar de um time balado, o time continuará sem vencer a Copa Libertadores da América e também o Mundial.

“Rapaz, está difícil. Mas, ainda sim vão continuar sem ganhar a Libertadores e o Mundial. Eles vão tentar ganhar o Paulistinha, mas o Corinthians vai ser campeão de novo lá dentro”, ironizou o velho Vamp.

Torcedores.com



Últimas