(Foto: Reprodução da Internet)

Torcedores elegem quem foi melhor entre Marcos e Rogério Ceni

São as rivalidades que fazem do futebol um esporte tão apaixonante. Pois uma enquete feita no Facebook do 90min apenas mostrou isso. Nada menos que 9.154 pessoas votaram para escolher quem foi mais goleiro: Marcos ou Rogério Ceni. A disputa foi acirrada, mas na reta decisiva o ídolo do Verdão virou para cima do mito do Tricolor.

Marcos, que foi o goleiro titular do ​Palmeiras na conquista da Libertadores da América de 1999, ficou com 52% da preferência do público. É importante lembrar, também, que ele viveu o auge da sua carreira vestindo a camisa da seleção brasileira. Tendo a total confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, se mostrou um dos grandes nomes da conquista do pentacampeonato mundial, em 2002.

Ceni, por sua vez, também tem uma história incrível e recebeu 48% dos votos. Para boa parte da torcida do ​São Paulo, trata-se do maior nome da história do clube, ele que foi campeão da América e do mundo em 2005 e, nos três anos subsequentes, garantiu o tricampeonato brasileiro. Aliás, ele também pode se gabar de ter feito parte do grupo do penta, mas era alternativa ao "rival".

Esta foi uma das enquetes de maior participação do público na história do portal. O que mostra que o futebol mexe com o coração de todo mundo e que as pessoas gostam, sim, de ter a oportunidade de opinar e argumentar sobre suas posições a respeito dos jogadores que fazem (ou fizeram) o futebol ser algo que mexe com o dia a dia do brasileiro.

90min



Últimas