(Foto: Reprodução da Internet)

Santos pode envolver Daniel Guedes em negociação por atacante

Apesar do Goiás não ter o interesse de vender o atacante Michael, o Santos insiste pela contratação do jogador de 22 anos e pode colocar Daniel Guedes na negociação. As informações são do UOL Esporte e A Tribuna On-line.

Daniel Guedes, que está fora dos planos de Sampaoli e não foi inscrito no Campeonato Paulista, já recebeu sondagem do Botafogo e uma oferta oficial do Esmeraldino por empréstimo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Sabendo do interesse do Goiás pelo lateral-direito, o presidente José Carlos Peres quer colocar o menino da vila na negociação por Michael.

“Michael é uma joia, mas quem tem, não vende. Goiás não quer liberar nem é questão de muito (alto valor). Guedes tem proposta de empréstimo do Goiás, oficial. Estamos esperando porque podemos envolver na negociação”, explicou o mandatário santista, em entrevista ao UOL Esporte.

O Goiás vem fazendo jogo duro sobre vender o seu atacante e já avisou que só libera pelo valor da multa rescisória: R$ 30 milhões. A intenção do Esmeraldino é de negociar o jovem jogador depois do Brasileirão 2019, acreditando em uma valorização do atleta.

Até o momento, o Peixe já fechou com cinco reforços e ainda quer um lateral-esquerdo, um ponta e um 9.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos