(Foto: Reprodução da Internet)

Presidente do Santos atualiza situações de Ricardo Oliveira, Raniel e Pato

O Santos, mesmo com um bom inicio de temporada, está correndo atrás de reforços para o técnico Jorge Sampaoli tenha mais opções ao longo de toda a temporada. Além do Campeonato Paulista, O Peixe terá pela frente a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Na lateral, o Santos tem Adriano, do Besiktas, e Jorge, ex-jogador do Flamengo, na lista de reforços. Mesmo sabendo que essas negociações serão bem complicadas, o presidente José Carlos Peres ainda não jogou a toalha.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Adriano não está descartado. Jorge também não está, mas é muito difícil. Felipe Jonatan é um nome em potencial, mas não tem proposta porque só sai pela multa“,disse Peres ao UOL Esporte.

O dirigente ainda falou sobre a busca por um atacante. Ricardo Oliveira, Raniel e Pato são os nomes que interessam ao Peixe.

“Ricardo Oliveira tem contrato, não sai de lá fácil. Chegamos a conversar, mas não dá. O Raniel é interesse, mas pediram 10 milhões de euros. Não dá, esquece. O Pato teve conversa com a gente, mas precisa se desvincular da China e não é fácil“, explicou.



RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos