(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Palmeiras ainda precisa de reforços em dois setores; veja quais

O Palmeiras conta com um dos mais qualificados elencos do Brasil. Mesmo assim, o grupo ainda conta com alguns setores com certas carências. Com isso, existe a necessidade de reforços para a sequência da temporada 2019.

Apenas duas peças são necessárias no atual plantel palmeirense. A primeira seria um camisa 9 de peso. O técnico Luiz Felipe Scolari valoriza a presença de um atacante de área. E até aqui, nem Borja, nem Deyverson agradaram.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Ofensivamente é a única peça que falta, pois nas pontas o elenco conta com jogadores como Dudu, Gustavo Scarpa, Willian Bigode, Ricardo Goulart, Felipe Pires e Carlos Eduardo. Está muito bem servido para apoiar o centroavante.

Além disso, a outra posição carente é na zaga. O Palmeiras precisa de mais um zagueiro que chegue para ser titular ao lado de Gustavo Gómez. Luan vem sendo o titular ao seu lado, mas ele não fez grandes jogos desde que foi contratado. O defensor ainda falhou em jogos decisivos como contra o Boca Juniors em 2018.

Com mais um defensor seguro e um camisa 9 de peso, o Palmeiras terá o melhor time do futebol brasileiro (elenco já tem). E seria o favorito a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores nesta temporada.

No restante das posições o plantel está muito bem servido. Tanto é que no gol, Felipão está revezando os três goleiros. As laterais contam com quatro peças sempre utilizadas. Duas se destacam mais ofensivamente (Marcos Rocha na direita e Diogo Barbosa na esquerda) e duas mais defensivamente (Mayke na direita e Victor Luis na esquerda).

No meio, Bruno Henrique é intocável. Felipe Melo é experiente e Thiago Santos sempre corresponde quando escalado. Matheus Fernandes chegou como promessa para o setor e Moisés pode jogar mais recuado ou como armador. Na criação, Lucas Lima, Scarpa, Veiga e Zé Rafael são opções.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras