(Foto: Reprodução da Internet)

Muricy nega conversas, mas não descarta assumir função no São Paulo

Após o ex-jogador Denilson, comentarista da Band, noticiar no Jogo Aberto que Muricy Ramalho estava no radar do São Paulo para atuar no comando do futebol, o ex-treinador e atual comentarista do SporTV negou que tenha sido sondado pelo Tricolor.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Muricy alegou não ter sido procurado nem para saber se ‘está bem’ e se diz mais um são-paulino torcendo pela melhora do clube.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Não recebi convite nem para tomar café, a verdade é essa. Acho que minha opinião é muito ruim para eles. Nesse momento não vejo uma situação de voltar agora porque não tive nenhum sinal de nada, de um abraço, ninguém fala nada. Só nos resta torcer para melhorar“, comentou.

Longe dos gramados desde 2016, quando deixou o Flamengo para tratar problemas de saúde, Muricy atuou como um ‘consultor’ no Tricolor na luta contra o rebaixamento em 2017 e se vê voltando ao clube numa função de coordenação de futebol para auxiliar no campo – longe da diretoria.

“Treinador não quero mais, já fiz minha parte. Agora, eu posso ajudar perto do técnico, não perto da diretoria, perto do campo. Que é a coordenação, que é o Mancini. Uma coisa perto do treinador daria certo. Ajudar nas contratações. Cobrar quando precisa. Acho que isso dava para encarar“, destacou.

O São Paulo faz o jogo do ano contra o Talleres-ARG, nesta quarta-feira (13), no Morumbi, em jogo de volta da segunda fase da Libertadores, precisando reverter derrota por 2 a 0 e Muricy aposta na virada. Seu conselho para o time de Jardine é se arriscar sem ser desorganizado.

“Eu acredito. Primeiro porque o jogo é no Morumbi. A torcida adora a competição. E o adversário não é nada disso. Mas é um time argentino que está com 2 a 0 na frente. Basquete quando você está 20 pontos atrás, não dá para tirar numa cesta. Tem que fazer um gol de cara, depois outro. Se não, começa a se apressar e pode ter uma surpresa. O São Paulo vai ter que se arriscar, mas não desorganizado. Não é presa. É organizado, mas intenso“, finalizou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo