(Foto: Reprodução da Internet)

Galvão Bueno, Caio Ribeiro e Muricy rasgam elogios ao futebol do Grêmio

O futebol apresentado pelo Grêmio nos últimos anos sobre o comando do técnico Renato Gaúcho é alvo de muitos elogios. Nesta noite de segunda (11), o treinador gremista esteve presente no programa “Bem, Amigos”, onde ouviu elogios do apresentador Galvão Bueno e dos comentaristas Caio Ribeiro e Muricy Ramalho.

O comentarista Caio Ribeiro exaltou o time gremista. “Pra mim é o time que joga o melhor futebol do Brasil nas última três temporadas”, disse Caio, concordando com os comentários de Muricy Ramalho, que já tinha rasgado elogios ao Tricolor na atração do “SporTV”. O ex-técnico ainda colocou na conta de Renato Gaúcho como responsável pelo desempenho gremista.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“É o time que melhor joga futebol. Não esse ano, já há algum tempo. Isso é o trabalho do Renato, que hoje na minha maneira de ver é o melhor treinador do Brasil. O time dele joga muito”, disse o ex-treinador.

Quando o assunto foi investimento, o apresentador Galvão Bueno elogiou as contratações do Grêmio após perder algumas peças fundamentais como Arthur, que foi para o Barcelona no ano passado. “Até a reposição é bem feita”, disse.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio