(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Felipe Neto explica por que recusou cargo no Botafogo

O youtuber Felipe Neto, um dos patrocinadores do Botafogo e torcedor declarado, recusou a proposta para o cargo de diretor de comunicação do clube. Felipe Neto citou os motivos que fizeram com que ele não aceitasse o cargo.

“Infelizmente não é o momento. O Botafogo precisa de mais do que uma reformulação do marketing e comunicação. O clube precisa de uma gestão de profissionais especializados em todos os setores. Quando isso acontecer, estarei lá para ajudar”, disse Felipe Neto em entrevista ao site UOL Esporte.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Felipe Neto, que tem apenas um ano como sócio-proprietário no clube, precisaria ter cinco anos para exercer o cargo de vice-presidente de comunicação. Por isso o youtuber criticou o estatuto do Glorioso.

“Esse é mais um exemplo do quão ultrapassado e engessado é o estatuto do clube. Nem mesmo se você encontrar o profissional certo, pode oferecê-lo o cargo, tem que usar outra nomenclatura, uma que não seja tão especial, para que ele assuma a posição. A diferença de vice para diretor, embora seja apenas de palavras, é um exemplo de como o Botafogo é estruturado há muitos e muitos anos: pelo ego”.

“O grupo que hoje gere o Botafogo é sério e honesto, colocou o Botafogo de volta na primeira divisão e resgatou a confiança dos credores e do mercado, algo que parecia impossível quando assumiram com nove meses de direitos de imagem atrasados”, completou.



RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo