(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Felipão "critica" regulamento do Campeonato Paulista

O Palmeiras tem um dos elencos mais numerosos do Brasil e também um dos mais qualificados. Mas dependendo da competição, isso acaba sendo um problema para o treinador. No Campeonato Paulista está acontecendo isso e o técnico Luiz Felipe Scolari só pode inscrever mais um jogador na primeira fase.

“Eu estou sempre pedindo desculpas para os jogadores que não consigo inscrever. Tendo 30 vagas é normal, mas 26, para uma equipe que disputa setenta jogos no ano, é difícil. Então sempre peço desculpas para aqueles jogadores, e vai ter que ser assim“, disse o treinador.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

O grande favorito para entrar nessa última vaga é Ricardo Goulart, principal reforço para 2019, mas Felipão fez questão de deixar a disputa aberta.

“Eu estou pensando. Não posso dizer nada para vocês ainda porque muita coisa pode acontecer. Vou esperando. Vou ver a evolução dos jogadores. O Goulart vem trabalhando bem. O Arthur agora está recuperando, para daqui quem sabe uns oito dias começar a treinar normalmente com a equipe. Vamos esperar”, completou.



RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras