(Foto: Reprodução da Internet)

Dirigente do Grêmio atualiza as últimas informações da negociação com Diego Tardelli

A direção e a torcida do Grêmio vivem uma terça-feira de expectativa e ansiedade. É que o clube espera para ainda hoje uma resposta definitiva de Diego Tardelli, que tem em mãos uma oferta de três anos de contrato com o tricolor. O jogador de 33 anos está livre no mercado desde que deixou o Shandong Luneng, da China.

Já no final da tarde, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff concedeu entrevista à Rádio Pachola e atualizou as últimas informações envolvendo a possível contratação:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Já estive otimista, já estive pessimista. Neste momento, estou esperando o desfecho. É uma negociação difícil, que esperamos ter uma resposta entre hoje e amanhã. Não diria que estou tranquilo, estamos esperançosos”, comentou Duda.

O dirigente negou que a vinda de Tardelli signifique necessariamente a saída de Jael, que tem proposta do FC Tokyo, do Japão.

“São duas negociações diferentes. Gostamos do Jael, sabemos que a proposta é muito boa para ele. Mas Jael é muito útil. Estamos vendo. Mas uma negociação não depende da outra”.

Grêmio e Tardelli, até então, discordavam no tempo de contrato. Mas o clube aceitou oferecer três anos, pagando os dois primeiro e deixando o terceiro com cláusula de produtividade e presença em campo. Ele precisará de pelo menos 60% dos jogos da temporada para receber 100% do contrato.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio