(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Corinthians desiste da contratação do zagueiro

Após encaminhar acordo com o São Paulo e fazer oferta salarial, o Corinthians desistiu da contratação do zagueiro Lucão, cria da base do Tricolor Paulista, para reforçar o elenco de Fábio Carille para 2019. É o que informa os sites Meu Timão e Globoesporte.com.

O negócio dado como certo na última semana emperrou, segundo as publicações, na falta de acerto em termos contratuais entre os clubes. As conversas iniciais indicavam que os direitos econômicos do defensor de 22 anos seria dividido em 60% para o Timão e 40% ficaria com o Tricolor.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Porém, a divisão do pagamento dos salários causou divergência entre as diretorias dos clubes e o desfecho positivo do Corinthians na contratação do uruguaio Bruno Méndez fez a comissão técnica reavaliar o negócio.

Outro ponto que pesou negativamente foi o médico. O atleta passou por artroscopia no joelho esquerdo devido a problema na cartilagem e o tempo de recuperação indefinido não agradou pelo fato de Fábio Carille desejar todos os jogadores à disposição para disputa de Paulistão, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Com contrato até o meio de 2019 com o São Paulo, Lucão está fora dos planos de André Jardine devido a problemas internos e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Sem Lucão, o elenco de Carille segue com os zagueiros Manoel, Pedro Henrique, Léo Santos, Marllon e deve anunciar Bruno Méndez até o final da semana.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians