(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

Comentarista diz que Jardine pode ser demitido do São Paulo

A situação do São Paulo não está nada fácil na Libertadores. Consequentemente, o técnico André Jardine está na corda bamba. O duelo contra o Talleres será decisivo para a manutenção do treinador são-paulino, segundo Casagrande.

O comentarista da Globo respondeu a um questionamento de torcedor no quadro “Fala, Casão” desta terça-feira (12). Perguntado se Jardine poderia cair em caso de eliminação na Libertadores, Casão não titubeou e admitiu que será difícil segurar Jardine no caso de eliminação contra o Talleres, citando a pressão dos jejuns por títulos.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Difícil segurar. Isso era óbvio que ia acontecer. Com o ano que o São Paulo tem, com 14 anos sem ganhar o Paulista e a Libertadores, 11 anos sem ganhar o Brasileiro, tinha que ter um técnico para segurar a pressão quando a coisa não funcionasse. E não está funcionando”, afirmou o comentarista.

Casagrande relembrou que a maioria dos clubes optou por um treinador experiente para segurar a pressão e foi além. O comentarista apontou o maior erro como sendo da diretoria do clube, e não do treinador.

“Pode ver que é a linha dos grandes clubes, com o Sampaoli no Santos, o Felipão no Palmeiras, o Carille no Corinthians, o Levir no Atlético-MG, o Renato Gaúcho no Grêmio… O maior erro é da diretoria, não do Jardine”, completou.

A bola rola para São Paulo e Talleres na próxima quarta-feira (13), às 21h30, horário de Brasília. O jogo será no Morumbi. Na partida de ida, o Tricolor Paulista foi derrotado pelo placar de 2 a 0 na Argentina.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo