(Foto: Reprodução da Internet)

Zé Ricardo pode escalar o Botafogo com novidade na estreia na Copa do Brasil

O Botafogo irá estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, diante da Campinense, em confronto único, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Para este duelo, o treinador Zé Ricardo poderá escalar o time com uma novidade: o meio-campista João Paulo pode ser relacionado e as presenças de Marcos Vinicius, Valencia e Cícero estão descartadas.

“De diferente da relação em ao último jogo é a possível presença do João Paulo. Depende do treino de hoje (para definir se o jogador volta a ser relacionado). Marcos Vinicius, Valencia e Cícero não têm condições ainda“, disse Zé Ricardo.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

O treinador sabe que a partida não será fácil e sabe que poderá enfrentar dificuldades assim como Corinthians e Vasco, que só se classificaram à segunda fase com empates.

“Tanto Vasco quanto Corinthians tiveram dificuldades. Corinthians conseguiu levar o jogo para Londrina, acho que o Vasco teve mais dificuldade, principalmente em relação ao gramado. Pegaram equipes muito mobilizadas e bem montadas. A gente acredita que também teremos muita dificuldades. O Campinense é muito mobilizado e vem jogando o campeonato estadual muito bem“, opinou Zé Ricardo.



RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo