(Foto: Reprodução da Internet)

VP do Galo abre o jogo sobre Diego Tardelli; veja detalhes

Após quatro temporadas no futebol chinês, o atacante Diego Tardelli pode estar retornando ao futebol brasileiro. O Atlético-MG é um dos clubes que gostaria de repatriá-lo, mas a questão salarial acabou travando o negócio. O vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido, reafirmou que o clube não fará uma loucura, mas não descarta um eventual acerto.

“É muito difícil. Se ele não abaixar (salário), é quase que impossível. Mas houve conversa, lógico. É um ídolo e poderia ser muito útil ao Atlético. Mas não dá pra fazer loucura. Não (descartamos). Se ele resolver pretender no Atlético, ele jogaria. Agora, pra isso ele tem que, de cara, renunciar essa pretensão salarial de “salário chinês”. O Atlético não vai fazer isso, teria de reajustar a uma realidade do clube”, afirmou o dirigente em entrevista ao portal Hoje em Dia

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Em duas passagens pelo clube mineiro, Tardelli jogou 219 partidas e marcou 113 gols. Entre os principais títulos estão a Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).



RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG