(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Veja o que vai acontecer se o Grêmio ganhar a Recopa Gaúcha

O Grêmio vai disputar no próximo domingo, às 18h30min (de Brasília), o título da Recopa Gaúcha de 2019 contra o Avenida. Apesar de não ter grande relevância no cenário do futebol, o Grêmio vai comemorar o título. Isso é o que garante o técnico Renato Gaúcho.

“Eu já pedi. Tem taça? Tem. Onde tem taça, tem volta olímpica. Muita gente pensa: ‘ah mas vai dar volta olímpica?’. Nós vamos, sim. Em primeiro lugar temos que fazer nosso papel, que é ganhar o jogo e que não é fácil. Vocês sabem que não é nada fácil, têm visto no campeonato e nos outros estaduais também. Mas o meu grupo está preparado para ganhar. Se vamos ou não, é outro departamento”, disse

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Se nós ganharmos o jogo, vai ter volta olímpica, sim. Eu sou obcecado por taças. Já coloquei isso na cabeça dos meus jogadores. Onde tem taça, tem que buscar ou ao mínimo tentar. Muitos podem pensar: ‘ah, volta olímpica na Recopa do futebol gaúcho?’. Sim. Eu estou pedindo para o grupo. É taça e a gente vai buscar. Começamos um ano de repente com uma volta olímpica. Muitos podem achar um exagero, mas para esses eu faço uma leve pergunta: e se for ao contrário? E se o Grêmio não ganhar? Aí tem um milhão de pessoas que vão criticar. Estas pessoas tem a opinião delas, agora tem que respeitar a nossa aqui dentro”, adicionou Renato.



RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio