(Foto: Reprodução da Internet)

Veja o que Junior falou sobre a estrutura da base do Flamengo

A notícia do incêndio no CT Ninho do Urubu parou o mundo futebol nesta sexta-feira. Dez garotos da base do Flamengo morreram na tragédia. Um dos maiores ídolos da história do Rubro-Negro, o ex-lateral Júnior, disse que o clube dava toda a estrutura aos jovens.

“O pior é que estava para ser desativado (o alojamento). O Flamengo acaba de inaugurar um dos centros de treinamentos mais modernos do Brasil. Isso choca mais ainda. Em pouco tempo, eles estariam no alojamento que o profissional vinha usando até o final do ano passado. Acho que já estavam em processo de transição”, lamentou o ex-jogador.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“Clube dá moradia, alimentação e educação. Praticamente toda a estrutura que naturalmente um garoto estaria tendo em sua casa”, afirmou.

Junior lamentou o que aconteceu no clube onde passou muitos anos de sua vida e fez história.

“Naturalmente, a ligação que a gente tem com o clube, com a instituição. Eu fui jogador da base na época em que o alojamento era na praia do Flamengo. Tinha gente que vinha de fora para fazer as avaliações e ficavam lá. Eu, como morava no Rio, treinava e depois voltava para casa”, revelou Júnior.



RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo