(Foto: Reprodução da Internet)

Corinthians pode ter várias alterações para partida diante do Novorizontino

O Corinthians poderá ter várias alterações no time titular para o jogo deste domingo, contra o Novorizontino, às 17h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Carille vê o time com condições físicas de atuar na competições regional, mas vê no embate a chance de rodar seu grande elenco.

“Questão não é nem poupar, domingo para quinta dá tempo, vai ser questão mais de dar um gás maior, colocar esse elenco para rodar”, comentou o treinador.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Alguns nomes receberam poucas oportunidades, são os casos do zagueiro Marllon, do volante Gabriel, do meio-campista Ángelo Araos e do atacante Mauro Boselli.

“Quero ver esses jogadores iniciando para a gente saber a resposta deles”, continuou Carille.

No entanto, o treinador admite que, mesmo querendo dar chances a alguns jogadores, não pode se dar ao luxo de perder pontos no Estadual.

“Observar com segurança porque a gente está fora da zona de classificação. Esse ano tem sido diferente. Em 2017, o único que chegou depois foi o Pablo. Em 18 foram o Emerson e o Henrique. Requer um pouco mais de tempo para ter o conjunto”, concluiu o treinador.



RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians