(Foto: Reprodução da Internet)

Thiago Neves manda mensagem de apoio a Blanco após nova lesão

Gustavo Blanco sofreu mais uma entorse no joelho esquerdo e como consequência acabou rompendo o ligamento cruzado anterior. Desta forma, ficará a temporada de 2019 toda em tratamento. Sensibilizado com o fato, o meia cruzeirense, Thiago Neves, prestou solidariedade ao jogador atleticano em uma mensagem postada através de seu perfil em uma rede social.

“Rivalidade à parte, fiquei triste com essa notícia. Logo ele que tinha passado por uma cirurgia dessa ter que enfrentar tudo isso de novo não é fácil. Boa sorte e que Deus te dê forças para você poder voltar logo”, afirmou Thiago Neves.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

(Foto: Reprodução da Internet)



Vale lembrar que, esta foi a mesma lesão que Gustavo Blanco tinha sofrido na temporada passada e que o afastou dos gramados, contusão que aconteceu em julho de 2018. Após a primeira intervenção cirúrgica, o atleta do Galo foi liberado pelo departamento médico no dia 26 de janeiro para começar o aprimoramento físico. Inclusive, até então a comissão técnica do Galo trabalhava com a hipótese de aproveitá-lo na Libertadores.

Depois de diagnosticada mais uma lesão no ligamento cruzado anterior, a previsão é que Gustavo Blanco fique afastado dos gramados em torno de 8 a 12 meses.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG