(Foto: Reprodução da Internet)

Neto se oferece para aconselhar Deyverson após cusparada

A cusparada do atacante Deyverson, do Palmeiras, em um jogador do Corinthians no clássico entre as duas equipes disputado no último sábado (2), segue rendendo assunto. O camisa 16 do Verdão, que foi expulso pela atitude, tem recebido inúmeras críticas de torcedores e da imprensa pelo ocorrido, mas o apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, foi além se se colocou à disposição para ajudá-lo.

“Se quiser conversar comigo sem ninguém saber, pode me procurar a hora que você quiser. Minha casa está aberta para você. Em um momento como esse, a gente precisa ajuda-lo, mas ele precisa ter responsabilidade daquilo que ele faz“, disse Neto durante a edição desta quarta-feira (6).

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

O apresentador, porém, fez questão de ressaltar que atitude do atacante foi “covarde”, além de sugerir que Deyverson visite Richard, atingido pela cusparada, para se desculpar pessoalmente.

Em sua quinta expulsão com a camisa do Palmeiras, sendo a segunda em dérbis, Deyverson foi multado pela diretoria em R$ 350 mil e ainda pode ser punido pelo TJD-SP e pegar um gancho de até 12 partidas de punição.

Logo após a derrota no clássico, Deyverson usou seu perfil no Instagram para se desculpar pelo ocorrido.

“Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje a tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro. Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo. Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras”.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras