(Foto: Reprodução da Internet)

Everton Ribeiro projeta grande temporada pelo Flamengo para retornar à Seleção

Everton Ribeiro, que fez um bom ano de 2018, quer seguir tendo boas atuações no Flamengo. Além de ajudar o Rubro-Negro a conquistar seus objetivos na temporada, o meia poderá voltar ao radar de Tite, e dessa forma, voltar a ser convocado para seleção brasileira.

O camisa 7 do Flamengo, em entrevista ao programa “Donos da bola”, que ainda possui intenção de retornar à seleção, já tendo disputado uma Copa América em 2015. Everton Ribeiro, mesmo com pouco tempo para a próxima competição continental, que será realizada no Brasil, deseja colocar uma “dúvida” na cabeça do treinador Tite.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

“A gente fica com expectativa. Mas, primeiramente, preciso fazer o meu melhor aqui no Flamengo, sendo decisivo e fazendo grandes jogos. Só assim vou poder ter uma chance. Meu pensamento é total aqui, para fazer um bom ano e vitorioso”, declarou.

Para se destacar e começar a ser novamente observado pelo treinador, Everton Ribeiro terá um compromisso importante no próximo sábado (9). Na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã às 19h (horário de Brasília).

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo