(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Victor faz críticas após empate do Atlético contra o Danubio

Apesar do empate fora de casa, o Atlético-MG retornou ao Brasil com um gostinho amargo na bagagem. Por duas vezes o Galo ficou na frente do placar, mas vacilou em momentos decisivos da partida contra o Danubio, pela ida da segunda fase da Libertadores da América.

Em entrevista aos canais FOX Sports, o goleiro Victor lamentou as falhas da equipe que resultaram nos gols do adversário. O arqueiro alvinegro lembrou que não existe moleza na competição sul-americana.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Libertadores não tem jogo fácil. Fica frustração porque construímos duas vezes o resultado. Saímos duas vezes na frente do placar, permitimos a reação do adversário em erros primários, principalmente no segundo gol. A gente sabe que entra em campo classificado, mas poderia ser um resultado melhor”, declarou Victor.

O duelo da volta acontece no dia 12, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Caso consiga eliminar os uruguaios, o Atlético-MG terá pela frente o vencedor do confronto entre Defensor-URU e Barcelona-EQU, já definindo vaga no Grupo E da competição sul-americana.

Agora, a equipe comandada por Levir Culpi vira a chave e volta suas atenções para o duelo de sábado, contra a Caldense, às 16h30 (horário de Brasília), no Ronaldão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Na tabela de classificação, é o terceiro colocado com 10 pontos.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG