(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

Veja os desfalques do São Paulo para a partida contra o Talleres

O técnico André Jardine tem três baixas para escalar a equipe do São Paulo que vai a campo na noite desta quarta-feira (6), contra o Talleres, na Argentina, pela partida de ida da primeira fase da Libertadores.

O primeiro desfalque do São Paulo está fora de cogitação desde o início de 2019. Titular no fim do ano passado, o volante Luan foi convocado para a disputa do Sul-Americano sub-20 e ainda não foi integrado ao grupo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Os outros dois desfalques do Tricolor estão entregues ao departamento médico e brigariam pela vaga entre os onze titulares. O primeiro deles é Anderson Martins, que começou a temporada com moral, mas está com uma tendinite no joelho e segue em tratamento.

Outro nome que está fora é Liziero, com uma entorse no tornozelo. O jogador não começou o ano como terminou o passado, mas briga pela titularidade com Hudson e Jucilei.

A provável escalação do São Paulo para a partida desta noite tem Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Everton e Pablo.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo