(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Valentim comanda último treino e mantém mistério na escalação do Vasco

O último treino do Vasco antes da estreia na Copa do Brasil, contra o Juazeirense, foi realizado na noite de terça-feira (5), durante o reconhecimento do gramado do estádio Adauto Moraes.

O técnico Alberto Valentim comandou o trabalho e promoveu trabalhos táticos fechados à imprensa, no qual definiu a escalação, mas não a divulgou. “Não costumo passar os 11 que vão começar, mas é o mesmo elenco que foi jogar contra o Fluminense em Brasília”, se limitou a dizer após o treino.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Com a informação passada pelo treinador, está confirmada a relação de Máxi López e Bruno César para o confronto. Ambos treinaram normalmente e podem ser escalados.

“Vários vão estar repetindo o jogo contra o Fluminense, pois a gente precisa muito dessa classificação. Queremos chegar lá na frente e sermos campeões da Copa do Brasil e para isso precisamos passar dessa primeira fase.”

A tendência é que a equipe tenha uma escalação parecida com a que entrou em campo contra o Fluminense, no sábado (2), na vitória por 1 a 0. A provável escalação do Vasco para a partida tem Fernando Miguel; Cáceres (Luiz Gustavo), Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos (Henrique); Raul, Andrey (Lucas Mineiro) e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Máxi López (Ribamar) e Marrony.

Juazeirense x Vasco
Estádio: Adauto Moraes, Juazeiro
Horário: 21h30 (de Brasília)

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama