(Foto: Reprodução da Internet)

Torcedor do Santos, jogador do Manchester United provoca: "Falam que o Corinthians é maior, não sei aonde"

Ainda pouco conhecido no Brasil, já que sempre fez sua carreira fora do país, o meia Andreas Pereira, do Manchester United, nunca escondeu sua torcida pelo Santos e chegou a conversar com o clube para esta temporada, mas a negociação acabou não avançando. Ainda sim, o jovem jogador segue acompanhando o clube e, inclusive, nutrindo a rivalidade com os adversários.

Ao Esporte Interativo, Andreas Pereira brincou com o fato da entrevista ter sido após a derrota do Santos por 5 a 1 para o Ituano, no último domingo (3), pela rodada do Campeonato Paulista, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival Corinthians.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Eu acompanho quase todos os jogos… Chegou a entrevista uma semana atrasada porque perderam… Estava invicto né. Estou acompanhando direto. Sou santista doente”, disse o jogador, que ainda disse discutir com amigos corintianos. “Falam que o Corinthians é maior, não sei aonde“, disse Andreas.

O jogador também comentou a negociação frustrada com o Santos. “Teve essa especulação, cheguei a conversar com o presidente, mas infelizmente não foi possível. Penso acabar primeiro minha carreira na Europa para depois jogar no Santos. Ele entendeu, foi gente boa. Eu desejo o melhor para eles. A gente quem sabe ganhar um troféuzinho nesse ano“, disse o meia de 23 anos.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos