(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

Titular contra Talleres, Bruno Alves mira estreia na Libertadores

O São Paulo terá uma mudança em sua defesa para a partida contra o Talleres (ARG), nesta quarta-feira (6), pela Libertadores. Bruno Alves será titular da zaga no lugar de Anderson Martins, com uma tendinite.

O jogador fará sua primeira partida de Libertadores contra os argentinos e mostrou bastante entusiasmo para tentar ajudar o Tricolor a tentar a classificação para a próxima etapa do torneio.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

“Nós da zaga temos um respeito e amizade muito grandes. Sempre torcemos um para o outro. Ficamos tristes pela lesão do companheiro, sim. Esperamos que ele volte para nos ajudar, mas sim esta é uma oportunidade. Encaramos esse jogo como se fosse uma decisão. Sabemos que é a vida do São Paulo e viemos aqui fazer um grande jogo e buscar a classificação”, afirmou Bruno Alves segundo o Globoesporte.com

O defensor são-paulino ressaltou o fato de que o time está preparado e que o elenco está pronto para preencher lacunas deixadas por atletas que não podem jogar. Bruno Alves quer ganhar a confiança de André Jardine e mostrar serviço na partida diante do Talleres.

“Quem está no São Paulo tem essa qualidade de jogar. Se você pegar qualquer jogador do elenco, todos tem condições de jogar. Todos gostamos de jogar, mas respeitamos a decisão do Jardine e os nossos companheiros. Temos uma amizade entre os zagueiros e o ano é longo. Todo mundo vai ter oportunidade. Acredito que, quando eu jogar, eles estarão torcendo por nós”, afirmou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo