(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Ricardo Oliveira explica motivos da ótima fase que vive em 2019 no Atlético

Ricardo Oliveira vive ótima fase com a camisa do Atlético e diante do Danubio, o atacante deixou sua marca em duas oportunidades, conquistando a ótima média de 1,75 gol por partida, já que o goleador balançou as redes por sete vezes nos quatro compromissos do Galo em que foi acionado. Após o embate no estádio Luis Franzini, no Uruguai, o atacante explicou os motivos da boa fase neste início de temporada.

“A verdade é que eu estou desfrutando muito da minha profissão. Acho que a boa fase é pela paixão que eu tenho pela minha profissão, por aquilo que faço. É muita disciplina, muita dedicação”, afirmou Ricardo Oliveira.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Apesar do bom momento individual, o atacante atleticano não deixou de cobrar que a equipe tenha um melhor desempenho no que diz respeito a coletividade. Contra o Danubio, por exemplo, o Galo chegou a estar por duas oportunidades à frente do placar, mas acabou cedendo o empate.

“Temos muito que melhorar ainda. E eu tenho muito a evoluir ainda neste ano. Coletivamente, eu tenho certeza, como o Levir falou, nós temos essa consciência, o time vai crescer muito nessa temporada. Nós não podemos exigir já o time pronto em um mês de competição. Então, é um time que está se preparando, que ainda tem muito a evoluir”, concluiu Ricardo Oliveira.

Atlético e Danubio voltam a medir forças na próxima terça-feira (12), no estádio Independência,às 19h15.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG