(Foto: Reprodução da Internet)

Réver faz críticas, admite frustração e convoca torcedor do Galo para o jogo da volta

O zagueiro Réver também não ficou satisfeito com a atuação do Atlético-MG diante do Danubio, ontem pela partida de ida da segunda fase da Libertadores da América.

Após ficar por duas vezes na frente do placar, a equipe brasileira vacilou em momentos decisivos que custaram a vitória, no Uruguai. Capitão do Galo, Réver admite frustração com o resultado.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“A palavra é essa: frustração. A gente tem que valorizar o que fizemos. Foi um grande jogo. Tivemos um erro nos dois gols, em jogo decisivo não pode tomar gol no fim do tempo e depois que faz um gol. Poderíamos sair daqui mais felizes. Agora é refletir e preparar para o jogo de volta. Fica de lição para acordar nas próximas partidas e não corra os riscos que corremos aqui na partida”, declarou em entrevista aos canais FOX Sports.

“Dificultamos o jogo por nossa culpa e não pelo time adversário. Por outro lado, levamos a decisão para nossa casa”, completou.

O duelo da volta acontece já na próxima terça (12), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Caso consiga eliminar os uruguaios, o Atlético-MG terá pela frente o vencedor do confronto entre Defensor-URU e Barcelona-EQU, já definindo vaga no Grupo E da competição sul-americana.

“Convocar a torcida para que possa nos apoiar e juntos buscarmos a classificação para a fase seguinte do torneio”, concluiu Réver.

Antes, o Galo terá um compromisso diante da Caldense, às 16h30 (horário de Brasília), no Ronaldão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG