(Foto: Reprodução da Internet)

Presidente do TJD fala em 'pena pesada' para Deyverson

Além de ter sido multado em R$ 350 mil pela diretoria do Palmeiras, Deyverson dificilmente escapará de pegar um gancho pesado pelo TJD. Como as imagens da cuspida do atacante em Richard são claras, uma pena severa deverá ser aplicada ao camisa 16.

Antonio Olim, presidente do TJD, em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, confirmou que a comissão julgadora não deverá “aliviar” para Deyverson. Além disso, ele falou sobre o período em que o centroavante do Palmeiras poderá ser suspenso, criticando a atitude do jogador.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Pega o que aconteceu. Foi muito forte a cena, o Palmeiras tomou providência. A atitude dele foi muito feia, muitas pessoas vendo, ele dá uma cuspida. Ele deve ter se arrependido. A punição mínima é de seis jogos, máximo de 12”, afirmou.

Apesar do Verdão ter bons advogados, que irão tentar defender Deyverson, uma fuga da pena parece ser mesmo improvável.

“Acho que vai ter um intermediário, Palmeiras tem bons advogados, vai recorrer, virá para o pleno. O próprio Felipão falou que não é uma atitude de atleta, o tribunal vai cumprir a lei. A comissão deve dar uma pena pesada. Se recorrer, a gente a conversa. Se for para o atleta, futebol, é o que interessa”, completou.

Além do atacante, Felipão também irá será julgado por sua conduta no clássico. A audiência está marcada para a próxima segunda-feira (11).

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras