(Foto: Reprodução da Internet)

Nenê destaca experiência do São Paulo na Libertadores; veja

Talleres x São Paulo é um dos jogos da segunda fase qualificatória da Copa Libertadores da América 2019. A partida acontecerá no estádio Mario Alberto Kempes, popularmente conhecido como Chateau Carreras, às 21h30 (Horário de Verão), nesta quarta-feira (06). Antes da peleja, Nenê, o atleta mais experiente do elenco tricolor, falou sobre o duelo. Ele deu sua opinião sobre o respeito que o Tricolor impõe e também a respeito da necessidade de melhora do Tricolor.

Aos repórteres André Hernan, Felipe Brisolla e Marcelo Hazan, do portal Globoesporte.com, o meia destacou uma conversa especial do elenco com o técnico, André Jardine. Ela veio após as duas derrotas no Campeonato Paulista, ante Guarani e no clássico SanSão, contra o Santos. “Estamos bem motivados para Talleres x São Paulo. Tivemos percalços, mas é algo de começo da temporada. A equipe ainda está sendo ajustada. Várias vezes o treinador mudou para buscar algo novo. Treinamos de maneiras diferentes. Não podemos aceitar tropeços, mas faz parte. Temos que ficar alertas e saber que não conquistamos nada”, destacou Nenê.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Tão importante internamente, a conversa foi citada em outro momento. Agora, sem deixar de assumir que a equipe havia se empolgado com os dois primeiros jogos do Paulistão. “Antes das derrotas, tínhamos feito sete gols. Você acaba se entusiasmando. Perder foi bom, entre aspas, para saber nosso estado e ver que precisávamos melhorar. O grupo realmente sentiu que precisávamos estar focados e totalmente concentrados. Esse jogo não vai ser fácil. Chegamos bem, motivados e fazer um grande jogo”, ratificou.

A experiência da equipe também foi muito valorizada por Nenê. “É um campeonato especial. Tem que ter raça e coração, não é só a técnica. Temos que nos impor. Vamos jogar fora, mas o São Paulo é muito respeitado internacionalmente e temos de fazer valer isso. O emocional, nessa hora, conta muito. Usar nossa bagagem em campo é algo muito importante. Tem que ter a mescla que o Jardine tem feito. O primordial é ter equilíbrio e saber o que estamos jogando”, finalizou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo