(Foto: Reprodução da Internet)

Marcelinho Carioca chora em programa e diz ser o maior ídolo do Corinthians

Em um programa bem-humorado de entrevistas, Marcelinho Carioca lembrou o começo de sua carreira, e reafirmou ser o jogador mais idolatrado do Corinthians.

Marcelinho Carioca esteve nesta terça-feira (05) no “Fala Muito!”, programa de esportes e humor do SporTV. Em uma entrevista de trinta minutos, ele contou muitas histórias, inclusive do grupo de música criado com Amaral.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O ex-jogador falou do início de sua carreira, que foi no flamengo. Além disso, contou a história de sua estreia em um Fla-Flu, quando tinha apenas 16 anos.

Este foi um dos momentos mais emocionantes da conversa com o apresentador Lucas Gutierrez. Marcelinho lembrou do pai, que apesar de incentivá-lo no futebol, queria que o filho estudasse.

“Acabou o jogo eu falei: ‘Pai, eu venci, falei que ia jogar no Maracanã com a camisa do Flamengo e dei o passe para a vitória’. Ele disse: ‘Você deu meio passe’. Voltei de trem com ele e ninguém sabia. Ele disse: ‘Quero os estudos na minha mão. Você não mudou a vida de ninguém’. O maior troféu que entreguei a ele foi o diploma”, contou o ex-jogador. Marcelinho Carioca é formado em jornalismo.

Claro, o clássico carioca foi apenas o começo da carreira do ex-jogador. Ele ganhou fama mesmo no Corinthians, por onde passou por três vezes, conquistando oito títulos. Não atoa, durante a conversa com o apresentador Lucas Guiterrez, o ex-meia não deve dúvidas ao se declarar o maior ídolo da história do Corinthians.

“Contra fatos não há argumentos. Eu sei que eu sou”, disse ele.

Marcelinho Carioca no Corinthians
Marcelinho foi o jogador que mais ganhou títulos pelo Corinthians. Em duas passagens pelo clube, ele ergueu oito troféus. Conquistou o campeonato Paulista de 1995, 1997, 1999 e 2001, a Copa do Brasil de 1995, o Brasileirão de 1998 e 1999 e o Campeonato Mundial 2000. Em 2006 voltou ao clube, mas teve uma atuação discreta, atuando em apenas cinco jogos.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians