(Foto: Reprodução da Internet)

Jornalista banca título do Inter e prevê: "Vai classificar em segundo e ganhar as duas do Grêmio na final"

Durante o programa “Segue o Jogo”, do O Bairrista, no último domingo, o jornalista assumidamente colorado Fabiano Baldasso não ficou em cima do muro e “bancou” o título do Inter sobre o Grêmio no Gauchão de 2019.

Em uma previsão, ele reconheceu que o Grêmio deve se classificar em 1° na fase inicial, mas pregou duas vitórias do Inter nos dois clássicos da possível final:

“Eu vou dizer uma coisa pra vocês aqui. E anotem aí o que eu estou dizendo. O Inter vai ser o 2° colocado na fase classificatória. Não vai alcançar o Grêmio, que começou muito bem o campeonato. E aí a dupla Gre-Nal vai se enfrentar na final do campeonato. O Inter ganha na Arena e no Beira-Rio”, disse Baldasso.

Inter e Grêmio não se enfrentam em uma final de Gauchão desde a temporada de 2015. Na oportunidade, o colorado então treinado por Diego Aguirre bateu o tricolor dirigido por Felipão e ficou com a taça.

Após cinco rodadas da edição de 2019, o Grêmio lidera com sobras tendo 13 pontos e o Inter vem no 5° lugar, com sete. O Gre-Nal da primeira fase será no dia 17 de março, na Arena.

Torcedores.com



Últimas