(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Irmão de Deyverson diz que atacante se arrependeu

Depois de atingir seu auge com a camisa do Palmeiras marcando o gol que rendeu ao time o título do Campeonato Brasileiro, Deyverson tem tido dias difíceis desde a derrota para o Corinthians no último sábado (2), quando foi expulso após cuspir em um jogador do rival. O camisa 16 tem recebido inúmeras críticas da torcida e da imprensa, além de ter sido multado em R$ 350 mil pelo clube.

Em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”, Anderson Brum, preparador de goleiros do Resende e irmão do jogador palmeirense, defendeu o atacante. “Aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra. Se hoje condenam meu irmão pela atitude, tenho certeza que no futuro vão ficar alegre pelos gols dele“.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima. Meu irmão vai ficar em silêncio, se dedicar, trabalhar muito e vai no futuro dar alegria para a torcida“, acrescentou.

Anderson ainda ressaltou que esse tipo de pressão é normal na vida de qualquer atleta. “A vida desportiva é assim, quando você dá alegria à torcida, vai ao céu. Quando tem algum erro, sofre pressão. É natural. Se o Deyverson não quisesse ter essa posição de vida, ele escolheria jogar videogame ou algo mais tranquilo”, disse.

O irmão de Deyverson ainda fez questão de destacar que o atacante se arrependeu do que fez. “Ele teve a atitude humana de publicar no Instagram que errou. Ele reconheceu o erro, e isso é muito louvável. Com ele nós temos uma relação aberta. Tenho certeza que assim como nas outras vezes em que o Deyverson errou, ele vai dar a volta por cima, assim como foi no ano passado“.

(Foto: Reprodução da Internet)



A expulsão no último sábado foi a quinta de Deyverson com a camisa do Palmeiras em 66 jogos disputados desde a metade de 2017, quando chegou ao Verdão. Essa ainda foi a segunda vez que o jogador recebeu cartão vermelho contra o Corinthians.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras