(Foto: Reprodução da Internet)

Guerrero volta ao Inter e demonstra vontade de estar em campo: "Já não dá para jogar?"

Após permissão da Fifa e da Agência Mundial Antidoping, o atacante Paolo Guerrero voltou a treinar com os demais jogadores do Inter nesta terça-feira, dia 5. A pena por doping segue mantida até o dia 5 de abril, mas a vontade do jogador, segundo o executivo de futebol Rodrigo Caetano, já seria atuar no próximo domingo.

“Eu fui um dos primeiros a recebê-lo pela manhã. Uma das frases foi: “tem certeza que não dá para eu jogar já?”. Demonstra como ele está ansioso. Temos que conter essa ansiedade, para que não se tenha nenhum período para interromper o processo de recuperação física e técnica. Vai ser um trabalho cuidadoso”, comentou Caetano em entrevista coletiva.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O Inter, através das suas redes sociais, divulgou imagens do primeiro dia do retorno do peruano ao Beira-Rio:

Até o fim da suspensão, Guerrero seguirá treinando normalmente e a comissão técnica do Inter planeja a realização de jogos-treino para colocá-lo em ritmo de jogo. Sua estreia poderá ser potencialmente no dia 9 de abril, em partida no Beira-Rio pela Libertadores. Pelo Gauchão, o centroavante poderia entrar em uma eventual semifinal.

Em agosto do ano passado, o atacante chegou como grande reforço do Inter na busca do tetracampeonato brasileiro, mas, antes de mesmo de fazer seu primeiro jogo, teve a sua liminar derrubada e a pena de mais seis meses foi mantida.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional