(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Emprestado pelo Corinthians, Juninho Capixaba diz que ficará chateado se não seguir no Grêmio

Um dos grandes destaques do início de ano do Grêmio tem sido Juninho Capixaba. Titular nas partidas em que o técnico Renato Gaúcho utilizou o time alternativo, o lateral-esquerdo correspondeu às expectativas e manteve sua fama de artilheiro, balançando as redes nas duas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

O desempenho satisfatório faz com que a direção tricolor se preocupe com a continuidade de Juninho no elenco. Emprestado pelo Corinthians, ele tem vínculo com o Grêmio até o mês de maio. Curtindo o bom momento, ele espera poder continuar no Sul do país.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Ainda não tenho nada concreto. É uma coisa que o Grêmio está expondo para vocês. Assim que eu tiver uma coisa concreta, vou poder falar melhor. Procuro manter minha cabeça no lugar. Até maio, tenho um contrato a cumprir e a obrigação de ajudar o Grêmio. Se for possível continuar, vou ficar feliz. Tenho vivido um bom momento aqui e ficarei muito chateado se não puder continuar. Isso será o melhor para mim”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.

Além dos gols marcados, Juninho Capixaba vem trabalhando para evoluir suas atuações no setor defensivo. Ele sabe que precisa melhorar na marcação e procura seguir à risca os pedidos do técnico Renato Gaúcho.

“Ano passado, não tivemos muito tempo para trabalhar. Neste ano, na pré-temporada, a gente está tendo mais tempo. Na frente, ele (Renato) me dá total liberdade para mostrar minha qualidade e ajudar o Grêmio. Atrás, vem corrigindo erros e elogiando acertos. É só procurar assimilar e aprender o mais rápido possível para ajudar a equipe”, afirmou.

Em oito partidas disputadas com a camisa do Grêmio, Juninho Capixaba acumula cinco gols marcados. Em 2018, foram três durante o Brasileirão.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio