(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Diniz evita projetar estreia e espera Ganso 'em boas condições' no Fluminense

O Fluminense goleou o River-PI, ontem, por 5×0, e garantiu presença na segunda fase da Copa do Brasil de 2019. Após a partida, o grande reforço da equipe para a temporada, Paulo Henrique Ganso, foi assunto na coletiva de Fernando Diniz.

O técnico evitou projetar uma data de estreia e destacou que o meio-campista vai entrar em campo quando apresentar condições físicas suficientes. Diniz vibrou com a qualidade que o camisa 10 vai adicionar ao elenco.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“Eu estou muito confiante de que vai dar muito certo. Eu o vejo jogando bem. As qualidades que ele possui, com certeza vai se encaixar muito bem”, disse.

“É muito precoce ainda para dizer (estreia). Não tem pressa, tem de estrear em boas condições, quando estiver pronto para jogar. Quanto mais jogador de qualidade tivermos à disposição, melhor para o time”, adicionou o treinador.

Além de Ganso, o Fluminense aguarda a presença de outro jogador em campo. Lesionado desde o ano passado, o centroavante Pedro deve ficar à disposição da comissão técnica em breve.

Diniz comentou a importância de o Fluminense contar com jogadores de qualidade. O técnico também afirmou que a dupla Ganso e Pedro vai encaixar no setor ofensivo da equipe.

“A gente vai encaixar. É bom que temos muitas opções. Temporada extensa, desgastante, viagens longas. Com esses jogadores à disposição, Fluminense só tem a ganhar com isso. Tem a volta do Gilberto, espero que volte o quanto antes”, completou.

Na Copa do Brasil, o Tricolor aguarda da definição do seu adversário, que será do confronto entre Votuporanguense-SP e Ypiranga-RS. O próximo compromisso do time será no sábado, contra o rival Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense