(Foto: Reprodução da Internet)

Dedé fala sobre saída de Arrascaeta, polêmica de Thiago Neves e erros contra o Cruzeiro em 2018

Um dos grandes defensores do Brasil no último ano foi Dedé. Em entrevista coletiva, o jogador do Cruzeiro falou sobre os erros contra a equipe em 2018. Além disso, o ex-vascaíno comentou a saída de Arrascaeta e a polêmica envolvendo o meia Thiago Neves.

O zagueiro Dedé foi o personagem na entrevista coletiva na Toca da Raposa II nesta quarta-feira (6). O jogador, que teve diversas propostas para jogar no Flamengo nesta temporada, falou sobre alguns assuntos que movimentaram os últimos dias no time mineiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Erros contra o Cruzeiro em 2018
“O ano passado foi muito doido para a gente. “Fomos atrapalhados no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Não é desculpa. É fato. Foram mais de 12 pontos no Brasileiro que nos tiraram por erros graves [da arbitragem]”, afirmou o zagueiro, que ainda falou sobre lance contra o Boca Juniors.

“E na Libertadores, teve a penalidade com a minha expulsão”, completou. “A gente tem que estar preparado para o que vai vir. Esquecer o passado e tentar buscar melhorar, as coisas que vão nos ajudar”, comentou Dedé.

Saída de Arrascaeta
“Aqui no Cruzeiro, sempre monta times com grandes jogadores que atraem o mercado mundial”, disse. Dedé ainda relembrou os elencos de 2013 e 2014, campeão do Brasileirão nos dois anos, mas que foi desmanchado nos anos seguintes.

“Nosso time tem que esquecer. Arrascaeta é um grande amigo particular. Mas hoje virou adversário. Se for para enfrentar, a gente vai”, afirmou. “Nosso time com Rodriguinho não vai mudar. Com Marquinhos [Gabriel] não vai mudar tanto”, ressaltou o defensor.

Polêmica de Thiago Neves
“Hoje, a gente espalha a nossa imagem, que é muito preciosa. Eu sempre procuro postar nas redes sociais fotos com a minha família, futebol e amigos. Tento me preservar”, afirmou Dedé.

“Foi uma brincadeira. Todo mundo sabe que o Thiago tem essa de brincar. Mas tenho certeza que jamais ele tentou ofender, mas todo mundo sabe que atingiu”, ressaltou o jogador do Cruzeiro.

“O Thiago é um menino muito bom. Ajudou o povo Brumadinho. Ele se arrependeu muito o que ele fez. Ele é uma pessoa boa. Foi um momento que ele não conseguiu pensar nisso. Foi de imediato”, concluiu Dedé.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro