(Foto: Reprodução da Internet)

Cuéllar sai em defesa de Arão no Flamengo

Titular absoluto do Flamengo e xodó da torcida, Cuéllar vive grande na equipe carioca. Escolhido para falar com os jornalistas nesta quarta-feira (6 de fevereiro), ele foi questionado sobre a função de marcar no time de Abel Braga. E saiu em defesa de um nome criticado pela torcida: Willian Arão.

Sincero, o camisa 8 rubro-negro deixou claro que é muito ajudado pelo companheiro no setor de marcação. No entanto, para Cuéllar, seja com ou sem Arão, o Flamengo precisa entrar sempre ligado para se defender com mais eficiência em campo:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"Arão me ajuda na função defensiva com capacidade na marcação. Se ele sai, fico mais exposto. Em compensação, entra um cara com mais possibilidade de ataque. Temos que estar ligados pra defender melhor", afirmou o colombiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na última partida do Flamengo, a vitória por 4 a 0 sobre a Cabofriense, Willian Arão teve a escalação contestada ao ser anunciado no telão do Maracanã. Em campo, teve boa atuação, fez um gol e deu uma assistência, sendo aplaudido pela torcida. No sábado, o Rubro-Negro encara o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo