(Foto: Reprodução da Internet)

Com Gabriel e Clayson, Corinthians tem 23 relacionados para jogo contra o Ferroviário; veja

O Corinthians encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para encarar o Ferroviário, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Café, em Londrina, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. Após o treino, o clube divulgou a lista dos 23 relacionados.

Como as fortes chuvas castigaram o gramado do CT Joaquim, a última atividade antes da viagem a Londrina foi feita na academia e Carille não pôde fazer treino coletivo.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

A novidade é que o o volante Gabriel e o atacante Clayson foram relacionados pela primeira vez para uma partida em 2019. Os atletas perderam os cinco primeiros jogos da temporada – todos pelo Paulistão, devido a problemas médicos, e diante o Ferroviário, pela Copa do Brasil, ficarão como opções no banco de reservas.

O lateral-direito Michel Macedo, que se recupera de lesão, segue vetado pelo departamento médico.

Por estar melhor posicionado no ranking de clubes da CBF, o Corinthians tem a vantagem do empate. Se a equipe de Fábio Carille confirmar o favoritismo vai encarar na fase seguinte o vencedor do confronto entre Avenida-RS x Guarani.

Confira os 23 relacionados para a partida
Goleiros: Cássio, Walter e Filipe

Laterais: Fagner e Danilo Avelar

Zagueiros: Henrique, Marllon, Manoel, Léo Santos e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Araos, Sornoza, Pedrinho e Mateus Vital

Atacantes: Boselli, Gustavo e Vagner Love e Clayson

Em relação à vitória contra o Palmeiras, no último sábado, a equipe titular terá apenas uma mudança: a entrada de Vagner Love na vaga de Mateus Vital.

A provável escalação tem: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro, Jadson, Ramiro, Sornoza e Vagner Love; Gustagol.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians