(Foto: Reprodução da Internet)

Carille admite surpresa com 10 contratações do Corinthians

Anunciado na última segunda-feira, o volante Júnior Urso foi o 10º reforço a ser contratado pelo Corinthians para a temporada 2019. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille admitiu surpresa com a quantidade de novas chegadas no clube e fez agradecimentos à diretoria.

“Não (imaginava tantas contratações). Quero deixar bem claro, agradecer ao presidente Andrés (presidente), Duílio (diretor de futebol), Edu Ferreira (ainda sem cargo específico), doutor Kalil (diretor adjunto de futebol), Alessandro (ex-gerente de futebol) que iniciou isso, Vilson (atual gerente) e Emerson (coordenador técnico) agora. Está muito acima do que imaginei, estou muito feliz mesmo, está ficando uma equipe equilibrada, que vai elevar o nível dos treinamentos e do time, assim todo mundo compete com lealdade”, disse Carille, que espera mais chegadas.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“A única necessidade agora é tempo para treinar, treinar, treinar, deixar todos com entendimento de jogo. Mas quero agradecer a diretoria, porque foi acima do esperado. E com possibilidade de mais chegadas, estamos trabalhando para mais chegadas”, completou.

Até o momento, o Corinthians contratou o lateral-direito Michel Macedo, o zagueiro Manoel, os volantes Richard, Júnior Urso e Ramiro, o meia Sornoza, e os atacantes Boselli, Vagner Love, André Luis e Gustavo Silva.

O Timão tem negociações adiantadas com o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, do Santiago Wanderers. Em entrevista à Rádio uruguaia 1010, o presidente do clube uruguaio confirmou que restam apenas detalhes sobre a forma de pagamento para o acordo ser efetivado.

“É muito bom para Bruno Méndez o Corinthians. As negociações estão avançadas. Eu estimo que nas próximas 24 ou 48 horas haverá notícias“, declarou o dirigente.

Segundo o site Globoesporte.com e o diário “Ovación”, do Uruguai, o Timão está disposto a pagar o valor de R$ 11 milhões pela revelação uruguaia, por 100% dos direitos econômicos, mas de forma parcelada. O Santiago Wanderers quer a manutenção de 10%, de olho numa futura venda.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians