(Foto: Reprodução da Internet)

Atlético retoma conversas e meia pode deixar o clube

Fora da lista de inscritos da Libertadores da América, o meia Dodô, do Atlético-MG, que a princípio seria aproveitado pelo técnico Levir Culpi, está próximo de acertar o seu retorno ao Fortaleza, onde foi um dos grandes destaques do Leão na temporada passada.

Em entrevista para O POVO, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, confirmou que as conversas com o Galo foram retomadas, mas garantiu que o martelo ainda não foi batido. Ontem, em sua conta oficial no Instagram, Dodô postou a foto de uma mala junto com a legenda ‘partiu’, o que gerou expectativa dos torcedores cearenses.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Estamos conversando e vendo a possibilidade do retorno dele sim, mas não posso adiantar nada a nível de acerto”, declarou o dirigente.

Desde o fim da Série B de 2018, o Fortaleza já buscava prorrogar o empréstimo do meio-campista. O Atlético, por sua vez, só aceitaria caso fosse feito o pagamento de um determinado valor, o que foi recusado. No dia 14 de janeiro, o empresário de Dodô, Hélcio Alisk, e o diretor de futebol do Atlético-MG, Marques, se reuniram na Cidade do Galo e ficou definido que o mesmo seria aproveitado pela comissão técnica.

Porém, até o momento ele ainda não foi utilizado nem mesmo no Campeonato Mineiro. Ao que tudo indica, Dodô deverá mesmo voltar a vestir a camisa do Leão.

Formado nas categorias de base do alvinegro, Dodô acumula 47 jogos e possui seis gols marcados. Desde que subiu para o profissional, não caiu nas graças do torcedor. Com isso, foi emprestado para outras equipes, como Figueirense, Chapecoense e Botafogo-SP.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG