(Foto: Reprodução da Internet)

Após ter Instagram 'invadido' por palmeirenses, Valdivia posta mensagem de agradecimento

Muitos torcedores do Palmeiras tem pedido o retorno do meia Valdivia, que deixou o clube em 2015, após a derrota no clássico contra o Corinthians, no último sábado (2), em jogo válido pela rodada do Campeonato Paulista. O perfil de Instagram do chileno chegou a ser “invadido” por alguns palmeirenses que querem ver o jogador vestindo a camisa do Verdão novamente.

O próprio jogador, ao perceber a “invasão”, publicou uma mensagem de agradecimento a torcida do Palmeiras em seu perfil. “O carinho de vocês eu levarei por sempre”, postou o chileno.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.




No ano passado, após ser eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores, Valdivia falou sobre a chance de voltar a vestir a camisa do Verdão algum dia. “Se um dia o clube achar que é uma boa opção eu voltar, não tem por que dizer que não. Vi hoje muita gente que convivi por muitos anos, eu ficaria feliz. Mas o Palmeiras tem hoje um elenco muito bom, eu gostaria de jogar com um elenco assim, mas, por enquanto, estou no Colo-Colo, feliz, e devo respeito ao Colo-Colo“.

Vale lembrar que Valdivia acumula duas passagens pelo Palmeiras – a primeira de 2006 a 2008 e a segunda de 2010 a 2015. Nesse período, conquistou o Campeonato Paulista (2008), a Copa do Brasil (2012) e a Série B (2013).

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras