(Foto: Reprodução da Internet)

Anunciado pelo Botafogo, Cícero diz: "Será um ano de muitas vitórias"

Depois de um começo de ano turbulento, o Botafogo vai em busca de nomes no mercado para reforçar o seu elenco. Nesta quarta-feira, o Glorioso anunciou a contratação de Cícero, que vestiu a camisa do Grêmio em 2018. O meio-campista assinou contrato até o fim de dezembro. Porém, cláusulas no vínculo permitem uma extensão do acordo por mais duas temporadas.

Nas primeiras palavras pelo Glorioso, Cícero mostrou empolgação e espera que o clube retome o caminho das vitórias no decorrer do ano.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

- Estou animado com esse projeto do clube, com esse novo desafio na minha carreira e tenho certeza que será um ano de muitas vitórias para a gente. Vamos dar a volta por cima nessa temporada 2019. Todos juntos, com a força da torcida e dos jogadores. Essa minha chegada é empolgante para alcançarmos o caminho das conquistas novamente. Um grande abraço e até breve - disse.

Na última temporada, Cícero atuou pelo Grêmio - chegou em 2017, após deixar o São Paulo. Em Porto Alegre, foi campeão da Copa Libertadores. Deixou o Tricolor gaúcho com 50 partidas realizadas e sete gols anotados. O Botafogo é o segundo clube do Rio na carreira do jogador, que atuou por seis anos no Fluminense.

Aos 34 anos, Cícero é visto com bons olhos por conta de sua polivalência. O jogador pode atuar como volante, meia e até centroavante. O setor, com a recente rescisão de Aguirre, só conta com Kieza e o jovem Igor Cássio, que se machucou recentemente.

- Uma coisa que me motivou muito é que gosto de encarar os desafios em minha vida e ao longo da minha carreira consegui ser um cara vitorioso por todos os clubes que passei. E agora não será diferente. Estou empolgado por vestir essa camisa que grandes ídolos já vestiram e espero ao lado dos meus companheiros conquistar grandes coisas para a torcida botafoguense - completou.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo