(Foto: Reprodução da Internet)

Abel quebra cabeça no Flamengo para armar time titular; veja a provável escalação

Com a semana cheia para trabalhar, Abel Braga treina o Flamengo de olho na semifinal contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Sem atletas machucados, o comandante tem todo o elenco à disposição e quebra a cabeça para escalar a equipe titular.

Apesar do gol e da boa atuação contra a Cabofriense, Arrascaeta não tem presença garantida no time titular. Enquanto Diego e Arão foram destaques na última rodada, Cuéllar segue como titular absoluto. Por conta disso, o trio deve seguir responsável pelo meio-campo. Com isso, caso o uruguaio seja escalado como titular, alguém da frente terá de dançar.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

O trio de ataque tem sido formado por Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Uribe. Xodó do treinador, o primeiro tem uma média de um gol por jogo - três anotados até o momento - e caiu nas graças da torcida, deixando Vitinho no banco. Com isso, caso Arrascaeta seja escalado de início, a tendência é de que Éverton seja sacado. No entanto, Abel ainda pensa na equipe. A tendência é de que a base do time seja mantida.

Na frente, Gabigol, que pode atuar aberto e centralizado, briga com Uribe para ser a referência. Ainda em branco, o camisa 9 foi responsável pela assistência do gol de Bruno Henrique, o quarto na vitória rubro-negra sobre a Cabofriense. Uribe tem dois gols até o momento e segue respaldado por Abel, sendo o centroavante do time considerado titular. Na zaga, o comandante manterá Diego Alves no gol, Pará e Renê nas laterais, além de Rodrigo Caio e Rhodolfo na zaga.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro (Arrascaeta), Bruno Henrique e Uribe (Gabigol).

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo