(Foto: Reprodução da Internet)

Zé Ricardo diz que Botafogo tem 'muito o que acertar em estreia na Sul-Americana

O Botafogo mira agora a sua estreia na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (6), contra o Defensa y Justicia (ARG). Nesta terça-feira (5), o técnico Zé Ricardo deu a última entrevista coletiva antes da partida.

Com o Fogão vindo de eliminação na Taça Guanabara e com atuações criticadas, o treinador afirmou que o time precisa ainda melhorar na temporada. Uma melhora que a vitória sobre o Boavista no domingo (3) pode ajudar o clube a conseguir.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“A gente tem muita coisa a consertar ainda, é um começo de trabalho. Os resultados ruins tiraram um pouco da confiança, mas o último resultado (contra o Boavista), esta evolução tem que passar por esse desafio difícil, contra uma equipe bem organizada. Espero que seja uma partida tensa, mas com equilíbrio nosso para que possamos ter a partida sob controle”, disse Zé Ricardo.

O treinador botafoguense apontou as regras da competição com fatores que podem dar um sentido diferente à partida. E não quis revelar as mudanças que pode fazer no time, exceto por Leo Valencia seguir fora e Gustavo Ferrareis poder ter mais uma chance.

“Essas definições vou deixa para revelar após nossa chegada ao estádio. Temos feito alguma observações, e para a gente, é importante que a gente as mantenha até o fim. Tenho dúvidas de quem começará amanhã, mas é certo que alguns voltem”, afirmou.

“Acho que o que a gente tem que ter em mente é que uma competição em que gol fora e dentro de casa valem muito. Precisamos de uma equipe equilibrada, vamos pegar um time que manteve a base nos últimos anos. Vamos jogar de forma equilibrada para conseguirmos o placar”, finalizou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo